AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal recebe visita da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Prefeito de Arroio do Sal recebe visita da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), recebeu em seu gabinete, na Prefeitura, na quinta-feira, 3 de maio, a visita da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Diana Hahn Justo, acompanhada da secretária da entidade, Luciane Fernandes, para uma apresentação formal da atual gestão do Sindicato que compreende os municípios de Torres, Dom Pedro de Alcântara e Arroio do Sal.

Na oportunidade, a presidente colocou a equipe do Sindicato à disposição do Município, com o objetivo de uma maior aproximação e apoio para o fortalecimento da agricultura familiar. O prefeito Bolão destacou o enorme potencial de Arroio do Sal para a produção de hortaliças, frutas e pecuária, especialmente na encosta da Lagoa Itapeva, inclusive, incentivando os agricultores a venderem seus produtos para a Prefeitura, para o fornecimento de alimentos saudáveis nas escolas.

No desejo de estreitar laços e colaborar ainda mais com o município, por meio do atendimento aos cerca de 60 associados ao Sindicato e outras famílias que necessitarem de orientação especializada para a agricultura, o prefeito Bolão autorizou a equipe do Sindicato compartilhar o espaço junto a Emater de Arroio do Sal.

Além disso, a visita resultou em sugestões de outras iniciativas para o desenvolvimento da agricultura familiar, com a busca de investimentos para apoio à produção e comercialização local.

Fonte: ASCOM PMAS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing