AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Serviço de Animação vocacional da Diocese de Osório promove Encontro Vocacional Feminino virtual neste domingo, 25

Serviço de Animação vocacional da Diocese de Osório promove Encontro Vocacional Feminino virtual neste domingo, 25

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Neste domingo, 25 de julho, a partir das 16h, o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Osório promove novo Encontro Vocacional virtual, o Kairós Feminino.

Os encontros vocacionais são sinais da presença de Deus na vida da jovem que busca conhecer o que ela aspira para a sua própria vida. Conforme o coordenador Diocesano do SAV, Pe. Ederson Oliveira, esses encontros são “momentos para dialogar, rezar, refletir e caminhar, segundo os passos de Jesus”.

O Encontro Vocacional virtual será realizado via plataforma de videoconferência do Google Meet. De acordo com os organizadores, a iniciativa contará com pessoas que entendem que para refletir sobre vocação é fundamental compreender que a maior inspiração é Deus e com jovens que desejam fazer a experiência do processo vocacional.

Interessadas devem buscar mais informações sobre o discernimento de sua vocação com o seu pároco ou entre em contato com a equipe vocacional de sua paróquia.

Fonte: ASCOM Diocese de Osório – Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing