AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Dois homens são presos com armas e drogas em Capão da Canoa; um deles era foragido do sistema prisional

Dois homens são presos com armas e drogas em Capão da Canoa; um deles era foragido do sistema prisional

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na segunda-feira (26/07), no distrito de Capão Novo, em Capão da Canoa. Um deles era foragido do sistema prisional.

De acordo com a Brigada Militar, a operação ocorreu após informações de que havia comercialização de drogas em Capão Novo, sendo deslocadas equipes da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) para investigar a denúncia.

No local, foram abordados e identificados dois homens, um de 25 anos, que estava foragido do sistema prisional após o rompimento da tornozeleira eletrônica, e o outro de 20 anos. Ambos possuíam passagens policiais por tráfico de drogas.

Foram localizados com a dupla três revólveres calibre .38, 12 munições de mesmo calibre, dois tijolos de maconha, 32 porções da mesma droga, 21 porções de cocaína, um celular, uma balança de precisão e R$ 145.

Os homens foram presos presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing