AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Idoso é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Balneário Pinhal

Idoso é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Balneário Pinhal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um idoso de 94 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar por tentativa de feminicídio contra sua companheira, na tarde de segunda-feira (26/07), em Balneário Pinhal.

Conforme a Brigada Militar, a denúncia do caso chegou por meio do telefone operacional (190), informando que um homem e uma mulher estavam caídos dentro de um cômodo de uma casa, e que no local havia uma arma de fogo.

Para averiguar o caso, uma guarnição da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu até o local informado, que ficava no Centro do município, onde encontraram uma mulher desesperada e aos gritos dentro de um quarto e um homem fazendo ameaças e dizendo estar armado.

Os policiais conversaram com o suspeito e mediaram a situação. No quarto, o idoso foi preso com um revólver calibre .32, seis cartuchos deflagrados e três munições intactas.

A vítima, uma idosa de 60 anos, companheira do suspeito, foi socorrida com escoriações, e felizmente não foi atingida por nenhum disparo da arma.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing