AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeitura de Cidreira fecha após sete servidores testarem positivo para Covid-19

Prefeitura de Cidreira fecha após sete servidores testarem positivo para Covid-19

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Prefeito de Cidreira, Alexsandro Contini, decretou o fechamento do prédio da Prefeitura Municipal, após a confirmação de sete casos de Covid-19, na terça-feira (10/08). As pessoas que positivaram são servidores do Executivo e, para evitar a proliferação do vírus, a prefeitura ficará fechada pelos próximos dias.

De acordo com o decreto publicado pela prefeitura, de imediato foi definido pelo isolamento de pessoas que tiveram contato com os servidores positivados, bem como o afastamento de servidores com síndromes gripais e aqueles que aguardam resultado de teste laboratorial.

O decreto diz ainda que, uma sanitização será realizada no prédio da prefeitura nos próximos dias.

O prefeito Contini afirma que a decisão tem por objetivo garantir o bem-estar de todos. “Manter o local fechado neste período é fundamental para garantir a segurança dos servidores e todos aqueles que buscam atendimento no prédio da Prefeitura Municipal e, dessa forma, interromper a proliferação”, observa.

Os atendimentos ao público serão realizados de forma remota pelos e-mails oficiais de cada secretaria, informados no site da prefeitura.

Confira o Decreto n° 117/2021 no site da prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Cidreira

Foto de capa: RAFAELPRFOTOS 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing