Nessa semana, o Secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, fez a entrega da licença ambiental de melhorias, para a instalação de transformador rebaixador a ser instalado na praia de Itapeva.

As melhorias serão na qualidade da distribuição de energia elétrica para a região da praia de Itapeva e praias do sul, e irá propiciar a desinstalação e desligamento total da rede de energia que passa por dentro do Parque Estadual de Itapeva. Será instalado um transformador que vai possibilitar essa nova entrega de energia.

A entrega foi feita para o servidor da CEEE Equatorial, Fabio Santos, líder da manutenção de redes e participou do ato o Secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges.

Para o Secretário Júlio Agápio, será uma obra importante por que além de possibilitar melhoria na distribuição de energia, ela vai propiciar que seja desinstalada toda a rede antiga que existe dentro da unidade de conservação. Para o Secretário Matheus Junges, considerando que existe uma tendência natural de desenvolvimento das praias do sul é importante então que melhorias como essa já sejam previstas e implantadas pelo município.

Fonte: ASCOM PMT