AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Traficante foragido é preso com uma mala cheia de drogas em Tramandaí

Traficante foragido é preso com uma mala cheia de drogas em Tramandaí

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um homem, foragido do sistema prisional, foi preso por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (26/08), no bairro Cruzeiro do Sul, em Tramandaí. Ele carregava uma mala com aproximadamente 2 kg de maconha e porções de crack.

De acordo com a Brigada Militar, após informações sobre um esquema criminoso em que um traficante planejava arremessar drogas para dentro do presídio de Osório, uma equipe da Força Tática do 2º BPAT foi acionada para averiguar o caso. No local, havia um veículo suspeito e o condutor tentou fugir assim que viu os policiais. Ele foi capturado e durante a abordagem e identificação verificou-se que o suspeito era foragido do sistema prisional e havia rompido sua tornozeleira eletrônica.

Divulgação/Brigada Militar

Na mala que o homem carregava havia cerca de 2 kg de maconha, divididos em 12 porções, cinco porções de crack e um telefone celular. Ele foi preso em flagrante.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Com informações da Comunicação Social do 2º BPAT.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing