AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Capão da Canoa terá representante no Miss Universo RS, a jovem Mábili Telles de 22 anos

Capão da Canoa terá representante no Miss Universo RS, a jovem Mábili Telles de 22 anos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Capão da Canoa será representado pela estudante de Biomedicina e manicure, Mábili Telles, de 22 anos, na final do concurso de beleza Miss Universo Rio Grande do Sul 2021. A edição deste ano será realizada no fim do mês, mas ainda sem data definida. Mábili é a única representante do Litoral Norte na competição.

A jovem, filha dos cabeleireiros Valmar Catrioto e Nei Telles, vive uma rotina agitada entre estudos e trabalho, sempre incentivada pelos pais. “Desde pequena meus pais me incentivaram a participar de concursos de beleza. Com sete anos participei do primeiro. Usei um vestido preto e me senti feia. Depois desse episódio me traumatizei e não quis mais participar de nada, embora meus pais falassem para tentar novamente”, conta.

O tempo passou e Mábili acabou deixando de lado o interesse pelos concursos de beleza, mas tudo mudou no ano passado, quando incentivada por uma cliente ela decidiu se inscrever no Nova Garota Verão e ganhou o título de 2ª Princesa. “Participei do concurso sem nenhum preparo e sem expectativa, as pontas do meu cabelo estavam verdes, eu não sabia desfilar e achei que mais uma vez não daria em nada. Quando ganhei de 2ª princesa foi uma surpresa grande e alegria da família”, relembra.

Com o resultado do concurso, Mábili ganhou um curso de modelo e foi convidada para participar do Miss Universo Rio Grande do Sul. Desde então, a jovem se divide entre os estudos, faculdade, curso de inglês, academia, procedimentos estéticos e o curso preparatório de miss, com Henrique Leques, em Porto Alegre. “Está bem corrido, mas no fim eu consigo fazer tudo e todos os sábados vou a Poa para o curso com o Henrique, que tem sido maravilhoso”, conta a jovem.

A final do concurso não tem data definida, mas será na cidade de Estrela, sem presença de público externo por conta da pandemia do coronavírus. A vencedora representará o Estado no Miss Universo Brasil, com realização prevista para novembro em um cruzeiro.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing