A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com o Sindilojas Torres e Região, divulga que o comércio local poderá atuar neste período de feriado prolongado de 07 de setembro.

A iniciativa de manter o comércio em atividade neste período visa atender os moradores, veranistas e turistas que estarão em nossa cidade, além é claro de aproveitar o momento para equilibrar a contas em meio as restrições de enfrentamento ao COVID-19.

Segundo a Prefeitura, para ambas as entidades, a atuação integrada permite o fortalecimento e o crescimento econômico da cidade, conciliando os interesses com as demais atividades econômicas, gerando trabalho, emprego e renda.

A estimativa com o feriado prolongado é que a ocupação na rede hoteleira que é considerável, possa também abrangem os prestadores de serviços do comércio. A Prefeitura de Torres destaca que a pandemia ainda não acabou, mesmo que tenhamos avançado e muito na vacinação contra a COVID-19, porém os cuidados permanecem e todos os comércios deverão manter os protocolos de acordo com os decretos e portarias vigentes.



Fonte: ASCOM PMT