AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Prefeitura de Torres autoriza atuação do comércio local no feriado de 07 de setembro

Prefeitura de Torres autoriza atuação do comércio local no feriado de 07 de setembro

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com o Sindilojas Torres e Região, divulga que o comércio local poderá atuar neste período de feriado prolongado de 07 de setembro.

A iniciativa de manter o comércio em atividade neste período visa atender os moradores, veranistas e turistas que estarão em nossa cidade, além é claro de aproveitar o momento para equilibrar a contas em meio as restrições de enfrentamento ao COVID-19.

Segundo a Prefeitura, para ambas as entidades, a atuação integrada permite o fortalecimento e o crescimento econômico da cidade, conciliando os interesses com as demais atividades econômicas, gerando trabalho, emprego e renda.

A estimativa com o feriado prolongado é que a ocupação na rede hoteleira que é considerável, possa também abrangem os prestadores de serviços do comércio. A Prefeitura de Torres destaca que a pandemia ainda não acabou, mesmo que tenhamos avançado e muito na vacinação contra a COVID-19, porém os cuidados permanecem e todos os comércios deverão manter os protocolos de acordo com os decretos e portarias vigentes.



Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing