AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Boatos na internet envolvendo a Casa São Paulo serão encaminhados à Policia Civil de Torres

Boatos na internet envolvendo a Casa São Paulo serão encaminhados à Policia Civil de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset


O empresário Nasser Samham, proprietário da Casa São Paulo, em Torres, em entrevista à Rádio Maristela na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, disse que a informação que tem circulado nas últimas horas na internet, envolvendo o empresário em suposto impedimento da abertura de outra empresa do ramo de vestuário na cidade é falsa e que não passam de boatos criminosos.

Nasser, acompanhado do advogado, Júlio Almeida, informou que possui um relatório contendo dados das pessoas envolvidas na disseminação das falsas acusações pela internet. De acordo com o advogado, o mau uso das redes sociais e da disseminação de informações falsas na internet é crime amparado pelo Artigo 138 do Código Penal.

A legislação define que, “Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime” pode levar a uma pena de “detenção, de seis meses a dois anos”, além de multa. E que, na “mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”.

Nasser afirmou ainda, que todo o valor de indenização que poderá resultar de processos judiciais que entrara contra as pessoas envolvidas nos boatos será destinado ao Lar dos Idosos de Torres (ASLAVE).

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing