AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Em São Paulo, prefeitura de Torres busca com empresa aérea privada viabilizar a volta dos voos comerciais no aeroporto do município

Em São Paulo, prefeitura de Torres busca com empresa aérea privada viabilizar a volta dos voos comerciais no aeroporto do município

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na tarde da última quarta-feira, 29 de setembro, o secretário de turismo de Torres, Fernando Nery, esteve em São Paulo para uma agenda com a empresa Azul Linhas Aéreas. O objetivo do encontro foi viabilizar a volta dos voos comerciais no aeroporto de Torres, durante o ano inteiro.

O secretário destacou que o aeroporto de Torres atende toda a região e vem de encontro com a política de turismo que está sendo desenvolvida que é a regionalização, através da criação e a comercialização de novos produtos não só em Torres mas em toda região.

Na pauta da reunião, Nery explanou os produtos que estão sendo lançados em Torres e região, o que despertou interesse da empresa Azul, visto que a empresa busca por novos produtos para operar também com a Azul Viagens. Desta reunião ficou combinado um próximo encontro na próxima semana, on-line, para evoluir as tratativas.

Segundo a prefeitura do município, o interesse é de voltar a operar voos comerciais no aeroporto, atendendo a demanda do Litoral Norte e também do berço da serra, aonde haverá a concessão dos parques nacionais, oque acarretará na exigência de infraestrutura de apoio.

Foto: ASCOM PMT




Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing