AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Confirmada presença de prefeito de Balneário Camboriú em evento em Arroio do Sal

Confirmada presença de prefeito de Balneário Camboriú em evento em Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na ocasião da visita do prefeito em exercício de Arroio do Sal, José Diogo Martins Pereira (Zeca), a Balneário Camboriú, Santa Catarina, na última semana, 27/10, ocorreu a oportunidade de encontro com o prefeito desse Município, Fabrício José Satiro de Oliveira.

Zeca lhe presenteou com uma lembrança de Arroio do Sal, uma placa em madeira contendo o nome do Município, confeccionada pelo artesão Fabinho Valim.

O prefeito de Balneário Camboriú recebeu com apreço o presente e aceitou o convite para visitar Arroio do Sal em data a ser divulgada em breve, para uma palestra para autoridades municipais, vereadores, comerciantes e empresários do Município e região.

Biografia

Fabrício Oliveira é natural de Curitiba, Paraná, tem 46 anos, casado, e reside em Balneário Camboriú desde 1986. É Bacharel em Direito e Pós Graduado pela Escola do Ministério Público de Santa Catarina.

Fabrício está em seu segundo mandato na Administração Pública de Balneário Camboriú e foi o vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, na categoria “Desburocratização” em 2018.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom da PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing