AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Equipe Cadete Feminino da ATHB é vice-campeã no Campeonato Estadual de Handebol

Equipe Cadete Feminino da ATHB é vice-campeã no Campeonato Estadual de Handebol

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

No último final de semana, dias 26 e 27 de novembro, a equipe Cadete (16) Feminino da Associação Torrense de Handebol (ATHB) conquistou o vice-campeonato estadual de handebol em Campo Bom na segunda fase do Campeonato Gaúcho da categoria.

Sob o comando do técnico Luan Cardoso, que acompanha as atletas nos treinamentos e jogos, a cada fase do campeonato a equipe mostrou um desempenho superior, mais maduro no que se refere as ações táticas e defensivas.

“Desde a primeira fase, nossa equipe obteve a vitória nos dois jogos e conquistou o vice-campeonato da competição com apenas uma derrota em todo o evento. O vice-campeonato é resultado de muito treino, dedicação e crescimento pessoal e coletivo”, afirma Luan.

A atletas que fazem parte do Projeto Somos Todos Hand Torres, enfrentaram nos jogos do último final de semana as equipes HFSM e SGNH, em jogos muito disputados, com placares de 28×12 e 21×16, apesar da garra e uma bela apresentação em quadra, não foi possível reverter o placar final pela derrota registrada ainda na primeira fase contra a equipe da Liga Hamburguense de Handebol.

Confira os resultados:

ATHB 28 X 12 HFSM

ATHB 21 X 16 SGNH

> O Projeto Somos Todos Hand – Torres 2021 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE LIE.

> Patrocínio: Alpha Química

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB

Texto: Jornalista Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing