AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Dom Pedro de Alcântara assina convênio para obra de pavimentação da Baixada

Prefeito de Dom Pedro de Alcântara assina convênio para obra de pavimentação da Baixada

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Dom Pedro de Alcântara investirá R$ 599.002,85 na pavimentação de 4.720,00m² com blocos de concreto na Estrada do Pinheiro, com a instalação de meios fios de concreto e drenagem pluvial constituída pela construção de bueiros tubulares.

Destes recursos R$ 539.102,56 são provenientes do Programa Pavimenta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios. Dom Pedro de Alcântara havia sido habilitado e contemplado na segunda etapa do programa.

O Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios Luiz Carlos Busato destacou a importância desta obra para a comunidade, agradecendo a grande parceria com o Deputado Estadual Gabriel Souza e também ao Governador Eduardo Leite que está disponibilizando várias ações em todo o Estado através do programa.

O Prefeito Alexandre Model Evaldt, por sua vez, disse que vai melhor a mobilidade urbana e rural, estruturação de atividades produtivas e do turismo, em especial de visitação à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, assim como auxiliará nos arranjos produtivos e rotas de integração para promover o desenvolvimento urbano, rural, regional e territorial, e melhoria da qualidade de vida da população.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing