AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Ação conjunta de combate ao tráfico resulta em seis prisões no Litoral Norte

Ação conjunta de combate ao tráfico resulta em seis prisões no Litoral Norte

por Maria Stolting
A+A-
Reset

No último domingo, 03 de abril, ocorreu uma ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil em combate ao tráfico de entorpecentes nos municípios de Palmares do Sul, Osório e Tramandaí, resultando na prisão de seis pessoas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em decorrência da Operação Scar.

Em Palmares do Sul foi apreendida uma porção de cocaína e R$ 3,8 mil oriundos do tráfico de entorpecentes. Na praia de Tramandaí Sul, em uma residência utilizada para fracionamento de drogas, que seriam distribuídas em diversos locais da região, os policiais apreenderam um quilo de cocaína, três quilos de cafeína pura em pó, dois potes com cafeína em comprimidos, balanças de precisão, R$2,8 mil e diversos apetrechos para o tráfico. No cumprimento de mandado em outra residência, em Tramandaí, foi apreendida uma munição calibre 556, diversos eletrodomésticos e equipamentos de academia.

Na residência de um dos alvos da operação, em Osório, foram apreendidos diversos objetos sem procedência, entre eles, 22 cartuchos de calibre .12, quatro drones, aparelho de choque, balança de precisão.

A ação contou com a participação de agentes dos setores de Inteligência do CRPO Litoral e do 8° BPM, equipes da Força Tática do Batalhão e Policiais Civis.

Foto: Divulgação BM



Fonte: Soldado Alex / CRPO LITORAL

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing