AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Após troca de tiros com a BM, dupla é presa com arma de grosso calibre em Tramandaí

Após troca de tiros com a BM, dupla é presa com arma de grosso calibre em Tramandaí

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Na tarde desta quarta-feira (11/5), em Tramandaí, a Brigada Militar prendeu dois homens com uma carabina calibre .9mm, diversas munições e drogas.
Uma equipe da Agência de Inteligência do CRPO Litoral recebeu informações de que dois suspeitos estariam armazenando armas de grosso calibre e drogas no bairro Oásis.

Após os agentes de inteligência constatarem movimentação suspeita no endereço, uma equipe da Força Tática do 2º BPAT realizou a abordagem de um homem de 52 anos, sendo encontrados com ele um aparelho celular, drogas e dinheiro. Em seguida, um segundo indivíduo foi avistado portando uma arma de grosso calibre, o qual ao perceber a presença dos policiais tentou fugir efetuando disparos contra os militares. Os PMs reagiram, atingindo o homem que imediatamente foi socorrido e levado ao hospital.

O segundo suspeito, de 22 anos, foi identificado e possui sete passagens policiais por homicídio, além de tráfico e posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e lesão corporal.

Foi apreendida uma carabina de calibre .9mm, 672 munições do mesmo calibre, seis carregadores de carabina, toucas ninjas, luvas pretas, calças e camisetas camufladas, dois aparelhos celulares, quatro porções de cocaína e R$ 32.

Fonte: 2º BPAT / Foto: Divulgação BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing