AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Arroio do Sal renova Convênio com o Centro de Referência da Mulher de Torres

Arroio do Sal renova Convênio com o Centro de Referência da Mulher de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, renovou o Convênio com o Centro de Referência da Mulher Priscila Selau (CRM), na tarde de quarta-feira, 11/05.

De acordo com o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), a renovação do Convênio celebrado com o Município de Torres garante a continuidade do atendimento às mulheres em situação de violência doméstica, com uma abordagem multidisciplinar através da articulação em rede buscando promover o bem estar e segurança dessas mulheres.

Participaram do ato na sala de reuniões do Centro Administrativo em Arroio do Sal, o prefeito Bolão, o secretário municipal da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, Manoel Pedro Faustino (Maneca), a secretária adjunta, Lediene Valim, a diretora de Políticas para a Mulher, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Torres, Suzana Machado, e a assistente social do CRM, Vera Souza.

Desde sua inauguração, em agosto de 2015, o CRM é regional, atendendo os municípios de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Morrinhos do Sul, Mampituba e Torres. No local, além do acolhimento da assistência social, também é oferecido assessoria psicológica e jurídica.

Em Arroio do Sal, para denúncias sobre violência doméstica e contra à mulher, ligue no Escuta Lilás (51) 3687 3577 ou no Disque 180. Para contato por e-mail: [email protected]

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing