AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Volta a crescer registro de novos casos de Covid-19 na região e em Torres

Volta a crescer registro de novos casos de Covid-19 na região e em Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Nos últimos quinze dias, conforme dados divulgados ontem, quarta-feira, 11/05, pela 18ª Coordenadoria Regional da saúde, foram detectados 1.059 casos novos de Covid-19 no Litoral Norte, 185% a mais do que na quinzena anterior, quando ocorreram 381 casos. No mesmo período ocorreram três óbitos, nas cidades de Imbé, Osório e Torres, totalizando 1.637 falecidas em decorrência da doença desde o início da pandemia.

No momento, na região, o total de pacientes com a doença ativa é 707, o dobro da quinzena anterior. No momento há quatro pacientes internados em leitos clínicos e um em UTI com suspeita de Covid-19.

Em Torres, o Boletim Epidemiológico atual registra o óbito na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de um paciente do sexo masculino, de 27 anos, com comorbidade. No Boletim é registrado também, 77 casos ativos da Covid-19 no Município. Nesta semana foram positivados 96 casos.

O Município contabiliza desde o início da pandemia, 11.764 casos confirmados, com 11.562 recuperados e 125 óbitos.

Ontem, quarta-feira, o Boletim registrava um só caso de Covid no HNSN, em leito comum de paciente torrense. Também é registrado um caso de Torres hospitalizado em outro município. O Boletim não registra casos suspeitos de Covid-19.

Acesse o Boletim Regional na íntegra:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing