AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Bombeiros Militar de Torres recebem homenagem por salvamento na Praia dos Molhes

Bombeiros Militar de Torres recebem homenagem por salvamento na Praia dos Molhes

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na última segunda-feira, 9 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Torres, Rafael Silveira, e o vereador Claudio Freitas, prestaram homenagens a dois bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Município, o segundo sargento Da Costa e o soldado Gustavo, militares que durante uma folga, com o auxílio de mais dois surfistas, realizaram um salvamento de grande complexidade, na Praia dos Molhes, no dia 18 de março.

Segundo o presidente da Câmara, “uma singela homenagem a esses guerreiros que mesmo de folga arriscam suas próprias vidas em prol do próximo. A homenagem para esses verdadeiros heróis é uma parte ínfima de todo o ato grandioso e heroico que esses profissionais fantásticos executaram.”.

Os vereadores e o comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente coronel Rodrigo, frisaram também a participação dos guarda-vidas civis e surfistas Yuri Silva e Giovani Banha nesse salvamento.

O comandante tenente coronel Rodrigo afirma que o cidadão que foi salvo do afogamento está com sua família se recuperando de uma lesão raquimedular com êxito, graças ao exímio atendimento dos quatro heróis.

O CBMRS agradece a Câmara Municipal de Vereadores de Torres, em especial aos vereadores Rafael e Claudio, pela justa e merecida homenagem.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing