AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) da Diocese de Osório é no próximo sábado, 28 de maio

Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) da Diocese de Osório é no próximo sábado, 28 de maio

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A segunda reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) da Diocese de Osório neste ano está prevista para o próximo sábado, 28/05, das 8h30min às 11h30min, na Cúria Diocesana, situada na Rua Santos Dumont, 2355, no bairro Albatroz, em Osório.

A convocação, segundo o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Marlon Ramos Lopes, é voltada aos padres referenciais e os coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos eclesiais e ministérios leigos, além dos coordenadores dos Conselhos de Pastoral Paroquiais (CPP) das 23 paróquias da Diocese de Osório.

A reunião tratará do Regimento Diocesano, especialmente sobre o papel e a organização dos Conselhos Pastoral Paroquiais (CPP) e do próprio Conselho Diocesano de Pastoral (CDP).

O assessor convidado é pe. Ildomar Ambos Danelon, vigário-geral da Diocese, e responsável pelo projeto “Atuação efetiva dos CPPs e CAEPs”, nº 25 do 3º Plano de Pastoral Diocesano.

O encontro será presidido pelo bispo da Diocese, dom Jaime Pedro Kohl, e conduzido pelo coordenador diocesano de pastoral, Pe. Marlon.

Na realização da reunião do CDP serão observados cuidados necessários para o controle da pandemia, conforme orientação vigente.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing