AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Homem é preso em operação conjunta realizada pela BM e PC

Homem é preso em operação conjunta realizada pela BM e PC

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram na manhã desta terça-feira, 21 de junho, em Tramandaí, uma operação conjunta que objetivou o cumprimento de mandados judiciais de prisão e busca e apreensão, decorrentes de investigação criminal, após homicídio ocorrido em Tramandaí em junho deste ano.

Foto: Divulgação/BM

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, um homem de 31 anos, com passagens policiais por ameaça, lesão corporal, suspeito de tráfico de drogas, foi abordado e identificado pelos policiais.

No local, os agentes apreenderam três porções de cocaína, diversos cartões de crédito, celulares, recibos bancários, caderno com anotações, documentos, uma motocicleta, um carro e R$ 5000.

Foi localizado ainda um veículo suspeito de realizar tele-entrega de drogas. No interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 10 munições do mesmo calibre. O revólver apreendido foi furtado no ano de 2012 na cidade de Viamão.

O homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tramandaí.

Participaram da operação os efetivos da Polícia Civil de Tramandaí, agentes das Agências de Inteligência do CRPO Litoral e 2º BPAT, policiais militares da Força Tática e os alunos-oficiais que estão realizando o estágio supervisionado do curso.

Com informações 2º BPAT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing