AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Acqua Lokos em clima de Festa Junina

Acqua Lokos em clima de Festa Junina

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Acqua Lokos quer te convidar para a nova Experiência que vai começar. É o Arraiá na Fazenda chegando com muitas atrações especiais, de 4 de junho a 31 de julho. Tanto no Parque quanto no Hotel vai ter fogueira de São João, barraquinhas com brincadeiras, dança, música e muito mais!

O Hotel está aberto o ano todo, com super opções de pacotes de hospedagem em um ambiente encantador e aconchegante, cercado pela natureza. Já o Parque abre todos os sábados, domingos e principais feriados durante a Temporada Inverno, com as Áreas Diversão e Fazenda repletas de atrações para o público.

Na programação do Parque tem atração musical, show circense com o Re Tri Circo, momento fotos com a Turma dos Acqua Lokos, além dos shows teatrais. Produzidos e encenados pela equipe do Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos, os espetáculos são apresentados no Palco Encantado em dois momentos, pela manhã e à tarde. Estarão em cartaz “A Sereia e os Piratas”, “Fantoches Acqua Lokos” e “Casamento na Roça”. 

Para o público do Hotel tem também degustação de comidas típicas de São João e animação com a Turma do Arraiá. Além da programação tradicional, que conta com atividades recreativas, show com Re Tri Circo, degustação de marshmallow nas Rodas de Fogo, Passeio Eco Histórico, prática de Yoga, oficina de reciclagem, passeio de bike e cineminha na Sala de Jogos.

Acqua Lokos Parque Hotel

Endereço: Estrada do Mar Km 50, n° 2000 – Entre Arroio Teixeira e Curumim

Capão da Canoa – RS

Telefone: 51 9.9938.6398 / 51 9.9913.2379

Site: www.acqualokos.com.br 

Fotos: Thaylan Machado

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing