AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Temporada Inverno de muita diversão e cultura

Temporada Inverno de muita diversão e cultura

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Acqua Lokos Parque Hotel está aberto em todos os meses do ano, oferecendo entretenimento e lazer com diversas atrações para turistas que vêm de várias regiões e de países vizinhos, além dos moradores do litoral norte. A partir do sábado, 7 de maio, uma nova temporada se inicia no Acqua, com as Áreas de Diversão e Fazenda abertas todos os sábados, domingos e principais feriados, das 10h às 17h.

Durante a Temporada Inverno tem muito brinquedo pra se divertir, como a Roda Gigante, as três montanhas russas, Barco Pirata, Vento Minuano, Minhocoloko, além do passeio com o Trenzinho que circula pelo Galpão dos Animais, na Área Fazenda, e por espaços repletos de natureza. Também na Área Fazenda, há passeio a cavalo e de charrete, cancha de bocha e minigolfe, playground para crianças e muitos espaços para curtir o sol, tomar um chimarrão e compartilhar momentos com a família e amigos.

As atrações Top Fun da Arena Wood e da Casa do Terror seguem abertas também. Com pagamento à parte, o público pode aproveitar vários esportes de aventura, como escalada, arvorismo, tirolesa, paintball, tiro ao alvo e quadriciclo, além do passeio eletrizante na Casa do Terror.

Cultura e entretenimento o ano todo

A arte e a cultura também fazem parte dos momentos no Acqua Lokos, com uma programação pensada especialmente para o público, com espetáculos teatrais, circenses e atrações artísticas. A primeira experiência da Temporada Inverno é a do Mês das Mães.

A principal atração cultural dessa experiência é a peça “Mamma”, produzida e apresentada pelo Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos. O espetáculo será exibido todos os dias de parque aberto, às 15h, no Palco Encantado, durante todo o mês de maio.Nas manhãs, a atração confirmada é o teatro de fantoches do Acqua Lokos, que também acontece no Palco Encantado, às 11h30min.

Além dessas apresentações, cada experiência conta com detalhes especiais, momentos para guardar na memória, com atividades diversas tanto no hotel quanto no parque.

Fonte: Ascom Acqua Lokos

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing