AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Estabelecimentos comerciais na Prainha é uma das novidades no novo Plano Diretor de Torres em debate amanhã, 28 de junho

Estabelecimentos comerciais na Prainha é uma das novidades no novo Plano Diretor de Torres em debate amanhã, 28 de junho

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Amanhã, 28 de junho, terça-feira, a Prefeitura de Torres vai realizar audiência pública sobre a Revisão do Plano Diretor. A revisão do Plano Diretor busca atualizar e corrigir alguns pontos do plano em vigor desde 1995.

Além disso, a nova proposta aponta algumas novidades para a cidade, como a liberação do funcionamento de restaurantes e atividades comerciais na orla da Prainha, também conhecida como a praia do meio.

Um ponto a ser corrigido na Revisão é a previsão de peixarias no Plano Diretor de Torres, pois o atual Plano não consta regramento para esse setor.  Outro ponto a ser melhorado trata das licenças ambientais que divergem de leis existentes.

A Audiência pública é uma das etapas para apresentação da Revisão para a comunidade em geral. As novas regras precisam passar por aprovação da Câmara de Vereadores do município.

A audiência será realizada no Centro de Eventos da Ulbra/Torres, localizado na Rua Universitária, 1900, com entrada livre até o limite máximo de ocupação do local. Para participar do debate, com perguntas e depoimentos, é necessário fazer inscrição na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, situada na sede administrativa da Prefeitura, Rua José Antônio Picoral, 79, ou por meio do e-mail [email protected] ou ainda no dia e local da audiência, até às 19h, respeitando a ordem cronológica. A ficha abaixo deve ser preenchida e entregue pessoalmente ou por e-mail.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing