AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Inscrições para o curso Profissionais e Empresários Estratégicos estarão abertas até a próxima quarta

Inscrições para o curso Profissionais e Empresários Estratégicos estarão abertas até a próxima quarta

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Nos dias 26 a 28 de julho, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, oferece curso “Profissionais e empresários estratégicos, digital (on) e físico (off)” para o público interessado. O workshop tem como objetivo proporcionar melhores resultados com a sua empresa com um diferencial competitivo profissional. Com carga horária de seis horas, serão ofertadas 40 vagas e será realizado das 19h às 21h na UCS/Torres.

As inscrições podem ser realizadas através do link abaixo até a próxima quarta-feira, 20 de julho.

Irá ministrar o curso o professor e palestrante Ricardo Nonaka Yamana. Graduado em Gestão de Marketing pela UNA – MG, pós graduado em Branding (ESPM) e diversas especializações na área. Atualmente Ricardo é gestor de marketing interno, externo e digital na empresa Devintec.

A grade curricular do curso conta com temas como evolução do mercado, phygital, profissional e empresário estratégico e rede social com foco em resultado.

A atividade resulta do Programa Qualifica Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional.

Faça sua inscrição aqui

Fonte: Ascom/PMT

>> Receba as notícias da Maristela sobre o Litoral Norte gaúcho e o Sul catarinense no seu WhatsApp! Clique aqui e fique bem informado.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing