No início da tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, o suspeito de cometer o crime de feminicídio contra uma jovem de 23 anos, em Passo de Torres, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, juntamente com o seu advogado.

O investigado, que é ex companheiro da vítima, com quem viveu por seis anos, estava foragido desde a madrugada do último sábado, após o crime cometido na residência da vítima. Durante interrogatório, ele confessou o ato e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

De acordo com o delegado André Coltro, responsável pela Polícia Civil nos município que compõem a Comarca de Santa Rosa do Sul, o homem ainda é tratado como suspeito mesmo confessando o crime, pois o mesmo ainda não foi indiciado, fato que irá ocorrer apenas na conclusão da investigação por parte da Polícia Civil.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade.

O delegado André Coltro esclareceu ainda que a versão dada pelo investigado será confrontada com os demais elementos de prova, e que ele está em prisão temporária e ficará nessa condição até o término das investigações.