AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Suspeito de cometer feminicídio em Passo de Torres se apresenta na delegacia de Sombrio

Suspeito de cometer feminicídio em Passo de Torres se apresenta na delegacia de Sombrio

por Maria Stolting
A+A-
Reset

No início da tarde desta quarta-feira, 15 de dezembro, o suspeito de cometer o crime de feminicídio contra uma jovem de 23 anos, em Passo de Torres, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, juntamente com o seu advogado.

O investigado, que é ex companheiro da vítima, com quem viveu por seis anos, estava foragido desde a madrugada do último sábado, após o crime cometido na residência da vítima. Durante interrogatório, ele confessou o ato e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

De acordo com o delegado André Coltro, responsável pela Polícia Civil nos município que compõem a Comarca de Santa Rosa do Sul, o homem ainda é tratado como suspeito mesmo confessando o crime, pois o mesmo ainda não foi indiciado, fato que irá ocorrer apenas na conclusão da investigação por parte da Polícia Civil.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade.

O delegado André Coltro esclareceu ainda que a versão dada pelo investigado será confrontada com os demais elementos de prova, e que ele está em prisão temporária e ficará nessa condição até o término das investigações.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing